quinta-feira, 24 de março de 2011

encontre este algo

Nós podemos, simplesmente por meio de uma aspiração sincera, abrir uma porta lacrada e encontrar...este Algo que mudará todo o significado da vida, que responderá a todas as nossas perguntas, que resolverá todos os nossos problemas e nos conduzirá à perfeição a que aspiramos sem saber, a esta realidade que é a única coisa que pode nos satisfazer e nos proporcionar uma alegria permanente, equilíbrio, força, vida.

Vocês ouviram tudo isto muitas vezes. Vocês têm ouvido isto – Oh! Há mesmo alguns aqui que estão tão acostumados a isto que para eles a coisa parece ser como beber um copo de água ou abrir uma janela para deixar a luz do sol entrar...

Nós tentamos um pouco, mas agora vamos tentar seriamente!

O ponto de partida: querer, verdadeiramente querer isto, precisar disto. O próximo passo: pensar, acima de tudo, nisto. Chega um dia, muito rapidamente, em que a pessoa é incapaz de pensar em qualquer outra coisa.

Esta é a única coisa que importa.

A pessoa formula sua aspiração, deixa a verdadeira oração elevar-se de seu coração, a oração que expressa a sinceridade de sua necessidade. E então...bem, ela verá o que acontece.

Alguma coisa acontecerá. Certamente alguma coisa acontecerá. Para cada um isto tomará uma forma diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário