quarta-feira, 20 de julho de 2011

ria com o senhor

Todas essas coisas que parecem tão “más”, tão “repreensíveis”, tão “inaceitáveis” para a mente puritana, tornar-se-iam movimentos de deleite e liberdade numa vida totalmente divina. E por isso, nada deveria impedir-nos de conhecer, compreender, sentir e viver este maravilhoso riso do Supremo que desfruta um deleite infinito em contemplar-Se vivendo infinitamente.

Este deleite, este maravilhoso riso que dissolve toda sombra, toda dor, todo sofrimento! Você deve apenas mergulhar fundo o bastante em si mesmo para encontrar o Sol interior, para se deixar inundar por ele; e então, não há nada mais a não ser uma cascata de riso harmonioso, luminoso e ensolarado que não deixa nenhum espaço para qualquer sombra ou sofrimento.

E este Sol do riso divino encontra-se no centro de todas as coisas, é a verdade todas as coisas: devemos aprender a vê-Lo, a senti-Lo, a vivê-Lo.

O Senhor está sempre presente. Ele não leva nada a sério, tudo O deleita e Ele se diverte com você, se você souber como divertir-se. Vocês não sabem como se divertir, as pessoas não sabem como se divertir. Mas, como Ele sabe se divertir bem! Como Ele se deleita!

Portanto, estamos combinados, vamos tentar aprender a rir com o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário