quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

a mais importante entrega

A mais importante entrega é a entrega do seu caráter, do seu modo de ser, a fim de que ele possa mudar. Se você não entrega sua própria natureza característica, não haverá jamais mudança. Isto é o mais importante.

Você tem certos modos de entender, certos modos de reagir, certos modos de sentir, quase que certos modo de progredir e, acima de tudo, um modo especial de encarar a vida e de esperar dela certas coisas – bem, é isto que você tem que entregar. Isto é, se você realmente quer receber a Luz divina e transformar-se, é todo o seu modo de ser que deve oferecer – oferecê-lo por meio da abertura, tornando-o tão receptivo quanto possível a fim de que a Consciência divina, que vê como você deveria ser, possa atuar diretamente e transformar todos estes movimentos em movimentos mais verdadeiros, mais em consonância com sua verdade real. Isto é infinitamente mais importante do que entregar o que você faz.

Você deve chegar a um ponto em que tudo é realizado porque você sente interiormente, de modo muito claro, de maneira cada vez mais imperativa, que é isto que deve ser feito e dessa forma em particular, e que você o faz somente em função disto, não por um hábito qualquer, apego ou preferência, nem obedecendo a qualquer concepção ou mesmo seguindo uma idéia de que é a melhor coisa a fazer – do contrário sua auto-entrega não é total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário