quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

a atitude verdadeira

Vocês se fixam na perfeição que os outros deveriam realizar e dificilmente estão conscientes da meta que vocês próprios deveriam estar perseguindo.

Se estiverem conscientes, bem, então comecem a realizar o trabalho que é dado a vocês, ou seja, façam o que devem fazer e não se preocupem com o que os outros fazem, porque, afinal de contas, isto não lhes diz respeito.

O melhor caminho para a atitude verdadeira é simplesmente dizer:

‘Todos que estão ao meu redor, todas as circunstâncias de minha vida, todas as pessoas que me são próximas, são um espelho colocado diante de mim pela Consciência Divina para mostrar-me o progresso que devo realizar. Tudo aquilo que me choca nos outros, é um trabalho a realizar em mim mesmo.”


E assim, se a pessoa tivesse em si a verdadeira perfeição, talvez ela a encontrasse com mais freqüência nos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário