sábado, 26 de fevereiro de 2011

a única saída

Nas atuais condições do mundo, as circunstâncias são sempre difíceis. O mundo todo se acha num estado de luta, de conflito entre as forças da Verdade e da Luz, que querem se manifestar e a oposição de tudo que não quer mudar, que representa no passado o que está estabelecido, petrificado e se recusa a deixar de existir. Naturalmente, cada indivíduo sente suas próprias dificuldades e enfrenta os mesmos obstáculos.

Há somente um caminho para vocês. É uma auto-entrega total, completa e incondicional. Desse modo, vocês se sentem acima das reações humanas circundantes – não apenas acima delas, mas protegidos delas pela muralha da Graça do Divino. Uma vez que não tenham mais desejos nem apegos, que tenham abandonado toda necessidade de receber qualquer recompensa dos seres humanos, sejam eles quem forem – sabendo que a única recompensa que vale a pena receber é a que vem do Supremo, e esta nunca falha – uma vez que tenham abandonado todo apego a todos os seres e coisas exteriores, vocês sentem imediatamente em seu coração esta Presença, esta Força, esta Graça que está sempre com vocês.

Não esperem a apreciação humana, porque os seres humanos não têm bases para julgar algo, e, além do mais, quando se trata de algo que lhes é superior, eles não gostam disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário