quinta-feira, 7 de julho de 2011

detendo a doença

“Doce Mãe, quando vemos uma doença surgindo, como podemos interrompê-la?”

Ah! Antes de mais nada, você não deve querer a doença, e nada no corpo deve querê-la. Você deve ter uma vontade muito poderosa de não ficar doente. Esta é a primeira condição.

A segunda condição é chamar a luz, uma luz de equilíbrio, uma luz de paz, quietude e harmonia, e introduzi-la em todas as células do corpo, proibindo-as de ter medo, porque esta é também outra condição.

Primeiro, não querer ficar doente, e então não ter medo da doença. Você não deve atraí-la nem temê-la. Você não deve querer a doença da maneira alguma. Mas não deve fazer isto por causa do medo; você não deve ter medo; deve possuir uma calma certeza e uma completa confiança no poder da Graça para protegê-lo de tudo, e então pensar em outra coisa, não ficar mais preocupado com isto de modo algum. Quando tiver feito essas duas coisas, recusando a doença com toda a sua vontade e infundindo uma confiança que elimine completamente o medo das células do corpo, ocupando-se em seguida com outra coisa qualquer, não pensando mais na doença, esquecendo-se de que ela existe... Aí está, se souber como fazer isto, você pode até mesmo estar em contato com pessoas que tenham doenças contagiosas e, no entanto, não contraí-las. Mas você deve saber como fazer isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário